Ads 468x60px

Create your own banner at mybannermaker.com!

Baraúna caiu



Baraúna caiu 

Baraúna caiu, meu pai

Baraúna caiu, meu pai

Baraúna caiu


Baraúna caiu 

Baraúna caiu, meu pai

Baraúna caiu, meu pai

Baraúna caiu

Baraúna caiu, 

Baraúna caiu, meu pai

Baraúna caiu, foi meu mestre

Quem derrubou, baraúna




Estória de baraúna

É cantada em prosa e verso

Já diziam os mais antigos

Nas rodas dos velhos mestres

Baraúna


Madeira de baraúna

Difícil de derrubar

Mas no jogo de mandinga

Baraúna vai tombar

Baraúna


Pra quem diz que o capoeira

É difícil de cair

É mentira camarada

O meu mestre me disse assim, baraúna




Mestre Boa Voz

0 comentários :

Postar um comentário

 

Volta do mundo

Dihitt

Open Capoeira no Mundo

free counters

Total de visualizações de página

Site Protegido