Ads 468x60px

Create your own banner at mybannermaker.com!

Muzenza volume 17- A arte que conquistou o mundo

                                                                                                                                                                                
 1 - Capoeira Falso                                           15 - Toca Esse Gunga 
  2 - Ao meu Mestre                                            16 - Resei Lá no Mar      
  3 - Desse Mundo eu Tenho um Pouco       17 - Roda da Rua XV 
  4 - Foi em Palmares                                         18 - Catarina Vem Vê 
5 - O Berimbau Tá Tocando                      19 - Com Meu Gunga a Roda Vai Animar 
 6 - O Meu Gunga Chamou Você pra Jogar   20 - Tempos que Não Voltam Mais
 7 - Berimbau Faz Meu Corpo Arrepiar        21 - Maçaranduba 
 8 - Nego Veio Tem Mandinga                       22 - Capoeira da Universidade 
 9 - Eu Vim Aqui Falar de Bimba                    23 - Velha Bahia 
10 - A Folha Seca                                          24 - Toquei Iúna Meu Mano
11 - Zum Zum Chamando Seu Besouro     25 - Foi na Beira do Caís
 12 - Saudades do Mestre Bimba                  26 - Que Barulho é Esse
  13 - Berimbau de Beriba                               27 - Capoeira é Bom
  14 - Tava com Meu Mestre 


www.opencapoeira.blogspot.com o site do capoeira




0 comentários :

Postar um comentário

 

Volta do mundo

Dihitt

Open Capoeira no Mundo

free counters

Total de visualizações de página

Site Protegido