Ads 468x60px

Create your own banner at mybannermaker.com!

Cadeeeeeeeeê a capoeira nas ruas do Rio de Janeiro


Bruno do Lapa Rio, Bárbaro
Jongo da Lapa e eu.

Olá leitores do open capoeira!

Em minha viagem ao Rio de Janeiro, fantasiei em minha mente aquelas boas e grandiosas rodas de rua, que se via em documentários de televisão. Mas nada ocorreu como o esperado, de Niterói ao Rio percorri todas as praças possíveis e visíveis e nada de capoeira. Mas como todo bom brasileiro eu não desisti estava no Rio de janeiro, na cidade maravilhosa; Só que para ela fosse maravilhosa no meu ponto de vista tinha de haver capoeira, de jogar capoeira ou ao menos falar sobre ela; foi quando através do facebook conheci o Bruno um cara que não pratica capoeira, mas fala dela como ninguém. É isto mesmo minha gente ele tem mais 

Eu os Arcos da Lapa minha
 namorada atrás da câmera e mais ninguem

conhecimento que muito capoeirista que já vi por ai; então me passou seu endereço e fui conhecer a famosa loja LAPA RIO de artigos de capoeira. Chegando lá eu e minha namorada fomos recepcionados pelo seu primo, pois ele tinha saído para almoçar, mas logo apareceu e o assunto começou a fluir perguntei cadê as rodas desta cidade? E ele me respondeu a em alguns lugares e no mais somente em academias. Logo tive o prazer de conhecer o Mestre Bárbaro do Jongo da Lapa outra figuraça que também tem um grande conhecimento em capoeira e descobriu que a melhor coisa na capoeira são as amizades e as trocas de informações a estes dois novos amigos quero deixar um enorme abração, aos capoeiristas cariocas quero deixar uma mensagem  a melhor coisa que a capoeira pode nos dar são historias e amizades, e eu nunca vi ninguém fazer historia ou ter amizades dentro de casa e aos capoeiristas do Brasil e do mundo pois graças ao meu bom Deus nosso site e visto em varias partes do mundo como França, Holanda, África, Israel , Estados Unidos e muitos outros fica o aviso não vão para o Rio de janeiro sem contatos pois senão  jogaram capoeira como eu SOZINHOS. Axé a todos um abraço e não deixem de visitar a Loja lapa Rio que fica localizada no Bairro da Lapa rua da relação n°49 sala 4 contatos com o Bruno ou o primo dele que quero pedir desculpa por não me lembrar o nome.

2 comentários :

  1. Parabéns capoeira!
    Quem roda o mundo tem história para contar...


    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 

Volta do mundo

Dihitt

Open Capoeira no Mundo

free counters

Total de visualizações de página

Site Protegido