Ads 468x60px

Create your own banner at mybannermaker.com!

Osmar Garcia o gigante da capoeira nos ringues de MMA

Apoiando a capoeiraEm minhas andanças pelo Youtube um nome começou a  me chamar a atenção, Osmar Garcia, guardem este nome, fui olhando videos dele um atrás do outro e posso dizer com certeza que, até hoje, não vi lutador de MMA que entrasse no ringue levantando a bandeira da capoeira como Osmar Garcia.

 Ele realmente leva a capoeira para dentro das arenas através da ginga e golpes fulminantes como: martelos e meia lua de compasso entre outros. Como o nome  já diz MMA ( Mixed Martial Arts) que em português quer dizer Artes Marciais Mistas,é claro que ele então não consegue trabalhar somente com a capoeira e obriga-se a partir para outros estilos como lutas de solo, mas realmente o que acho fascinante é que este atleta em especial não tem a atenção de nossos olhos, não vejo dizeres dele sendo compartilhados em redes sociais, nem sequer vejo videos dele sendo compartilhados entre o que posso chamar de nosso pequeno grupo mundial de capoeira. Enfatizamos aqueles que as mídias gigantesca nos mostram e não procuramos entre nos. Não sei grandes dados sobre este rapaz ou melhor, não sei nada sobre ele, de onde veio pra onde foi, quem o treina; são perguntas sem respostas ainda, mas preste atenção eu falei "ainda".  Se eu tiver de encher a bola de alguém, será daqueles que realmente são da família por assim dizer. 
Santo de casa não faz milagre?! - Pode não fazer para você mas pra mim faz!
Por que o que é nosso não presta? - Pra mim ele presta!
Você neste momento pode estar pensando este cara é polêmico ou esta querendo nos empurrar sua opinião goela abaixo. Quero lhe dizer que você esta totalmente enganado, somente quero uma coisa de você; quero te pedir que por favor olhe mais para os nossos camaradas, somos tão bons quanto os lutadores de outras modalidades. E me responda: qual é o pai que deixa de dar pão ao seu filho para alimentar um estranho?

Criticas e sugestões são bem vindas, quem souber mais de Osmar Garcia pode nos enviar dados para contatos@opencapoeira.com ou entrar na página de recados e nos enviar um recado.
Aqui abaixo estão algumas Lutas de Osmar Garcia.

  Open Capoeira apoia quem é capoeira!



                    

0 comentários :

Postar um comentário

 

Volta do mundo

Dihitt

Open Capoeira no Mundo

free counters

Total de visualizações de página

Site Protegido